




Cédric - Violão
Guitarrista autodidata com influências variadas (do clássico ao metal), tocou notadamente com o grupo DAMYO que dividiu o palco com Morgan Berthet (MYRATH, KLONE, EYELESS ...) e Christophe Godin. Ele detém principalmente a guitarra base em DARUMA, e é o fiador do som gordo e poderoso do grupo.
.
Elodie - Cantando
Música com sólida formação clássica, Elodie é cantora do AUSPEX, grupo de metal sinfônico de Grenoble, com quem gravou dois álbuns e criou dois shows sinfônicos com orquestra (AD ASTRA e L’HORLOGE ET LE PANTIN). Ela também trabalhou no projeto live / studio KALISIA, que a levou ao HELLFEST, e cantou no grupo ALKEMYST em uma turnê francesa. Ela e a voz e alma de DARUMA; Foi ela quem trouxe o toque japonês, deu o nome à banda e desenhou a estatueta / mascote DARUMA.
TRISTAN - Batera
Tristan tem cerca de quinze anos tocando bateria. Músico autodidata apaixonado desde cedo pelos grooves, ritmos e sincopações da bateria Heavy e Nu metal, Tristan também dá um ouvido muito atento às melodias e atmosferas melancólicas e profundas do metal sinfônico, assim como do death metal melódico ou metalcore mais moderno. Estes são os principais representantes dessas áreas que inspiraram sua atuação na bateria e estão continuamente participando de sua evolução musical. O que ele gosta é da harmonia dos instrumentos e das vozes, é o grupo que forma um todo, são também as sutis demarcações melódicas ou rítmicas que fulano e tal não vão notar, mas que os outros verão ... como um toque de gênio. Ele vê a bateria como um instrumento melódico e também rítmico, mas isso não o impede de metralhar o bumbo quando um head bang é necessário!
Fora do metal, seus gostos musicais são extremamente variados e podem se perder no reggae, rock, blues, música de cinema, clássica, rap, trance, etc. Tudo é bom de levar, desde que a peça seja generosamente oferecida!
Depois de alguns anos no exterior, e muito (também) de tempo gasto no violão, é hora de pegar as baquetas, e é com muito prazer que participo da aventura Daruma!
Julien - Violão
Multi-instrumentista autodidata, Julien já tocou em diferentes grupos, entre eles KE ONDA, que percorreu os grandes festivais e palcos franceses, até dividir o palco com Manu chao. Fundou a dupla acústica JE com Elodie, e também participou com ela das apresentações sinfônicas do grupo AUSPEX. Muita música, mas faltou um projeto pessoal de metal. E aqui está DARUMA, no qual compõe, escreve e produz, e mistura as suas várias influências (Rock, Metal, Prog, Celta, Folclórica, Latina, etc…)!
Sqwal - Baixo
Músico autodidata com gostos ecléticos (jazz, funk, metal, etc.), ele começou com o violão, que praticou por alguns anos, mas Pascal logo percebeu que o baixo era definitivamente “seu instrumento”, aquele através do qual ele podia se expressar plenamente. Ele gravou e excursionou notavelmente com os grupos ELTHARIA e SOMDRAVZ de Grenoble. Bola de energia e grande amante do poderoso metal, ele representa e transmite a força bruta do DARUMA!